9 de Ouros

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Alguém consegue imaginar como se pula do Ás de Ouros para o 9 de Ouros? Através das metodologias mais comuns, eu diria, com muito esforço, mas se trilharmos um caminho mágico, posso dizer que com uma certa fluidez e facilidade.

Vamos fazer uma retrospectiva: o ciclo é de Roda, que mostra que as coisas mudam, as fases se encerram e iniciam, depois veio o Ás de Ouros para provar que estava se falando de viradas relacionadas às coisas concretas, materiais, práticas e agora o 9 de Ouros já avisa que a colheita vai acontecer, o que foi plantado já pode ser colhido.

Eu gostaria de saber que feijão mágico é este que é plantado em um dia e chega ao seu ápice no dia seguinte...rs

Pois bem, por enquanto ainda não tenho certeza sobre o que estamos falando, mas desconfio. Pelo menos em relação a minha vida. Mas em termos de energia e interpretação simbólica, o que temos aqui é algo que dá o primeiro passo em direção à realização em um dia e no outro dia já obtém seus primeiros resultados.

O que posso desejar para todos nós é que o passo correto tenha sido dado ontem, para que hoje tenhamos colheita farta.

Vamos nos lembrar que hoje é sexta-feira de amorzinho? Vamooossss! rs

O 9 de Ouros pode mostrar ou confirmar que um relacionamento é, de fato, próspero, tem futuro. Fiquem atentos aos desdobramentos de relacionamentos, porque eles podem se apresentar como verdadeiros sinais, como setas dizendo "sigam por aqui".

Sabemos que relacionamento é algo que se constrói, cuidadosamente, amorosamente. Vamos fazer a nossa parte então! ;-)

Ótima sexta de amorzinho para todos nós.

A imagem - linda - veio daqui

Um comentário:

MJuchM disse...

Once again, prophet girl.

Eu q passo tempos afastado daki... humpf. Posso não...