A Força

domingo, 4 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

O 2 de Ouros de ontem anunciou a mudança e cá está ela, a mudança de ciclo! Saímos da vibração mais determinista e entramos na energia que flui a partir da tomada de consciência de nosso próprio poder.

Pensar em um Arcano que fala de força sempre nos leva  a pensar em uma energia mais guerreira. E, de fato, algumas interpretações do Arcano da Força apontam para esse lado. Mas é sempre bom lembrar que estamos falando de uma força sutil, uma força feminina, que não bate de frente, mas busca caminhos sinuosos para chegar ao seu objetivo.

Quando esta carta aparece, penso sempre em todos os recursos que existem para se vencer uma batalha sem tirar a espada da bainha. Sim, porque eu acredito que a melhor vitória é aquela em que não precisa haver guerra.

Hoje, domingão, de regência solar, minha proposta é de direcionar a Força para o autoconhecimento e o trabalho interior. Como fazer isso? Simples... Vamos começar com o fortalecimento do poder pessoal. Vamos fazer este poder ser poder mesmo, né? rs E aí vem um segredinho que vou compartilhar com vocês... Vivo dizendo por aqui que a energia vital é o que regula o nosso poder pessoal. Digo também que a energia sexual é apenas uma das várias expressões da energia vital. E agora completo a informação: a Força é um dos Arcanos que trabalha de forma mais harmoniosa e eficiente a energia sexual/vital. Quando falo de energia sexual não estou me referindo ao desejo que se sente por outra pessoa, mas ao trabalho interior com sua própria sexualidade. E esse é um mistério que merece ser estudado, viu? Acreditem, é um caminho de incrível fortalecimento espiritual.

Mas para quem ainda não mergulhou em tais mistérios, sejamos práticos! Vamos aproveitar o domingo para vasculhar todos os nossos melhores talentos, habilidades, dons... E vamos colocar nosso foco neles, fazendo, assim, com que essa energia se multiplique. Vamos? Sigam-me os bons, já dizia o mestre Chapolim! ;-)

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: