O Carro

sábado, 24 de outubro de 2015

Bom dia! Ou, melhor, boa tarde... Ou seria boa noite? Porque já são 19h, apesar de ter sol lá fora...rs

Engraçado pensar em Carro num dia em que a postagem saiu tão atrasada... Algo como "furou o pneu pelo caminho"...rsrs Mas quando vocês olharem a postagem de amanhã, vai ficar mais claro. Uma daquelas coisas que, mesmo eu que tiro as cartas da semana todo domingo, não teria como prever.

Depois do meu retiro necessário, emendei em uma aula de fitoterapia aprofundada, um estudo que sempre me dá muito prazer. Vira e mexe, sempre penso que uma das três coisas que mais me diverte na vida é o cultivo e estudo das plantas, juntamente com assistir filmes e a dupla cantar/dançar. O surgimento deste curso e o convite para participar do grupo de estudo de ervas que elabora o curso foi um grande sinal, sinal de que já passou da hora de um iniciar um trabalho mais profundo voltado para a fitoterapia e a aromaterapia, não somente como suporte terapêutico nas consultas. Neste grupo temos médicos, terapeutas, químicos e raizeiros, então imaginem o quanto terei condição de aprender e trocar informações.

Isso tudo, pra mim, é um Carro... É uma energia de crescimento, movimento e desenvolvimento de projetos e atividades profissionais, os dois temas centrais do sábado de Saturno. Mas podemos olhar para o Arcano de hoje das mais variadas formas, inclusive a possibilidade de encontros e viagens que despertem novas possibilidades envolvendo os temas do dia.

O ponto de equilíbrio do Carro é saber como guiá-lo. Não adianta muito movimento e muito combustível se nos encaminhamos para um abismo ou se saímos batendo por aí em outros carros. Portanto, é fundamental harmonizar esta energia tão intensa que este Arcano nos traz.

Dito isso, vou aproveitar o ritmo, colocar combustível pra dentro (só tomei café da manhã até agora...rs) e organizar o que pretendo fazer amanhã. Se tudo der certo, teremos surpresas aqui no blog. Me aguardem! ;-)

Ótimo final de sábado para todos nós!

A imagem veio daqui