8 de Copas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem, nunca eu fiquei tão feliz por dar de cara com um 8 de Copas! Para quem está fazendo careta diante dessa minha afirmação, eu explico: segunda e terça foram dias estranhos, estranhos de uma forma inexplicável, mas nem por isso menos concretos ou palpáveis. O que mais me incomodou foi o fato de dormir muitas horas e não conseguir descansar, com a percepção de que havia algo externo influenciando todo o processo. Pouco antes de eu começar a escrever esta postagem, tive uma forte intuição de que era a hora de mergulhar pra dentro de mim porque a resposta estaria lá.

Qual o melhor mergulho que se pode fazer? O 8 de Copas, claro!

Mas eu digo ainda mais! Que a energia do 8 de Copas fala de uma jornada espiritual e é isso que estou precisando neste momento, não sei vocês... Esta jornada tem como objetivo o resgate da conexão com meu Eu Superior, isso, eu creio, será capaz de harmonizar meu sono e clarear minha visão.

Como hoje é quarta-feira, dia regido por Mercúrio, vejo essa energia planetária influenciando muito mais as viagens do que a comunicação, propriamente dita... A não ser que seja a comunicação emocional e espiritual (em função do 8 de Copas). Mercúrio é o mensageiro, ele transita entremundos, é o que precisamos neste momento, afinal de contas, ainda estamos em ciclo de Sacerdotisa, né?

Para quem estiver disposto a se lançar nesta jornada, recomendo momentos de isolamento, a chama de uma vela, a fumaça do incenso, cristais e uma taça com água... música suave ao fundo e um foco de atenção. O que é preciso lembrar? O que é preciso curar? O que é preciso resgatar, valorizar? Façam isso antes de dormir e peçam para que os sonhos sejam reveladores. Caderninho com caneta ao lado da cama vai bem, para poder anotar o que lembrar, logo ao acordar! ;-)

Boa quarta, boa jornada, bons sonhos! 

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Bem nessa fase, rsrsrs, gratidão enorme pela dica ;)