Ás de Copas

sábado, 17 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Estão vendo o meu sorrisinho? Sempre que o Ás de Copas aparece eu fico assim! Porque esta energia amorosa universal me faz muito bem! Quando eu brinco, dizendo que "eu sou o amor da cabeça aos pés", não estou me referindo ao lado romântico da história, mas à consciência de que a coisa mais poderosa do planeta é o amor. Se alguém duvida disso, eu recomendo uma prática simples: sentar confortavelmente, fechar os olhos, respirar lenta e profundamente algumas vezes e colocar o foco de atenção no chackra cardíaco, imaginando uma luz intensa pulsando ali, se espalhando por todo o corpo físico e se ampliando por todo o ambiente. Caso seja necessário, é bom puxar lembranças doces e amorosas para intensificar a sensação. Depois de uns 15 minutos nesta frequência, não há mais angústia, medo, dúvida... Parece que a vida flui da forma mais bela e harmoniosa. Experimentem!

Se ontem tivemos a abertura de um novo ciclo, com a energia do Carro trazendo movimento, desenvolvimento e direção, hoje seremos capazes de observar esse movimento ganhando tons de doçura e delicadeza. É como se o Carro potencializasse o Ás de Copas!

Sábado é regido por Saturno, como todos já sabem, dia de falar sobre trabalho e projetos, então, adaptamos o Ás de Copas a uma visão mais prática e podemos concluir sem medo que hoje é dia dar atenção àquilo que nos encanta. Trabalhar com amor, desenvolver projetos que nos realizam não somente em termos profissionais, mas principalmente em termos pessoais: esta é uma boa proposta. Por aqui, já há alguns dias, tenho conversado sobre projetos interessantes que reuniriam talentos de várias pessoas ligadas pela amizade e a forma semelhante e peculiar de ver o mundo. Creio que o sinal de que é chegado o momento de colocar isso no papel, de forma organizada, seja a presença deste Ás de Copas por aqui.

Espero que todos possam aproveitar esta energia da forma mais prática e produtiva possível. Vamos lá, gente! É hora de concretizar sonhos! Vam'bora?! ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Unknown disse...

Principalmente em termos Profissionais, é dito que:
O que se faz com AMOR é bem Diferente e ainda se ganha por fazer o que se gosta.
DEMAIS!!!

Anônimo disse...

Querida Cacau e Viamigos,

Gostaria muito de sua opinião e visão espiritual com o que aconteceu comigo. Tenho certeza que toda sua sabedoria (incluindo as adquiridas com a bruxa Dóris rs) possa me trazer uma singela resposta:

Ontem algo inusitado aconteceu ao longo do meu caminho para casa...Posso te dizer que nestas duas semanas, muitas situações difíceis foram apresentadas, uma delas foi uma injustiça muito grande que sofri no meu trabalho.

Nesse caminhar de muitos pensamentos, a única sensação boa que veio na minha mente foi a pessoa interessante que conheci através do meu próprio trabalho. Os sorrisos, os olhares e a alegria do encontro confortaram a minha alma. Em um minuto de tristeza, pensei: "Imagina se ficará comigo! Com certeza, muitas mulheres devem gravitar ao redor e em situações bem melhores em todos os sentidos. Cai na real Cida, não é para você!" E assim segui, com os olhos tristes e voz embargada... Até que de repente, subitamente, olho para o chão: vejo uma carta virada para baixo. Decidi imediatamente virar e era um 2 COPAS, de um baralho comum que utilizamos para jogar buraco. Tentei achar e não tinha mais nenhuma outra carta perdida e, definitivamente, vi que a resposta era para mim.

Um sorriso se abriu na minha alma e a minha esperança voltou...Será que este trabalho foi apenas um meio para que eu conhecesse esta pessoa? O naipe de copas veio para dar este recado? Acordei de manhã e vi o ás de copas no Via e decidi compartilhar esta experiência.

Beijos a todos

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Cida! :-)

São essas magias que fazem a vida parecer tão encantadora... Sincronicidade! Sensação de estar conectada com o universo e sendo capaz de receber respostas dele. Não posso te dizer se este relacionamento vai dar certo, mas posso te dizer que o recado que vc recebeu foi, certamente, no sentido de vc estar vibrando a harmonia e o amor de uma forma que nem vc consegue perceber. Acredite mais em vc mesma... Acredite que se o amor existir dentro de vc em plenitude, vc será capaz de atraí-lo para a sua vida de forma concreta. Sentir isso e vibrar isso é o mais importante no fim das contas.

beijão e ótima semana!