Princesa de Espadas

sábado, 10 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Hoje é dia de novidades! A Princesa de Espadas sempre traz o vento do novo, das notícias, das informações interessantes. Vamos aproveitar isso da melhor maneira possível, certo?

Mas como a energia do Arcano sempre começa a pairar antecipadamente, por aqui, normalmente na noite do dia anterior, ontem de noite eu contei coisas da minha vida que nunca havia contado. E ouvi coisas também nunca antes reveladas.

Mas eu espero mais desta Princesa! Estou sentindo mesmo os ventos da mudança pairarem por aqui. Como o sábado é de Saturno, provavelmente serão temas ligados à vida profissional e aos projetos que acalentamos já há algum tempo.

Um outro dado interessante vem se juntar à energia do Arcano do Dia: Mercúrio que estava retrógrado há algum tempo voltou ao seu movimento normal. Isso quer dizer que estamos menos sujeitos à comunicação equivocada, aos mal entendidos. Agora o diálogo passa a acontecer de forma mais clara.

A Princesa de Espadas também enfatiza os bons diálogos, a capacidade de se expressar. Apesar de que o movimento da fala e da escrita estão mais presentes no Príncipe de Espadas e na Princesa temos mais a mensagem em si, não podemos descartar a possibilidade de usar o elemento Ar a nosso favor.

Dia de encontrar amigos e colocar a conversa em dia, dia de escrever e desenvolver projetos, dia de divulgar um trabalho, dia de enviar mensagens para pessoas e para o planeta em busca de compartilhar ideias e ideais... Assim será nosso sábado!

Vamos aproveitar esta "vibe"! :-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

MJuchM disse...

E assim rolou. Foi claramente um dia mais "aberto" do q os anteriores. E rolou isso aih... divulgação dos trabalhos, desenvolvimento de projetos (aih fica a atenção aos que se manifestaram neste dia...) e mensagens...
=D