Ás de Ouros

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Se ontem a Roda da Fortuna fez o mundo girar, hoje damos o primeiro passo, concreto, neste caminho novo que surge. Vocês se lembram que ontem eu disse que a virada era positiva em função do Arcano que apareceria hoje aqui? Pois bem... É que o Arcano de hoje é o primeiro tijolinho que vai construir a tal mudança.

O Ás de Ouros tem uma energia de projeto que se inicia. E quando eu falo em projeto estou pensando mesmo em um tipo de planta baixa, um tipo de esquema de construção. Vamos construir algo, não sabemos como será o resultado final, mas ao menos já sabemos o começo da história e o quanto de vontade que existe para a realização desse projeto.

Esta carta ganhou um significado especial para mim desde o final da tarde de ontem, quando me falaram algo que eu já sei, mas que eu ouvi de forma diferente e todo o meu ser disse "sim!!!" é hora de eu começar esta construção, este projeto, esta ação. E ganhou um significado ainda maior quando, de noite, uma pessoa muito querida me contou, oficialmente, uma decisão que tomou e que vai influenciar meus passos de agora em diante. Sim, esta quinta-feira, com toda a sua influência do Grande Benéfico, é especial, podem marcar na agenda! ;-)

Venho experimentando vários aprendizados nos últimos tempos e um deles me diz que tudo mudo em volta quando a gente muda dentro. E que a forma como sentimos e percebemos a vida é que vai definir o peso e valor das coisas... A paisagem cinza ganha cores, o tédio vira motivação, o que antes dava preguiça agora pode dar sorrisos e dancinha engraçada e comemorativa.

Ser feliz é uma escolha, mas não é um movimento racional, mas uma mudança no ponto de aglutinação, uma escolha de ficar em outro lugar em termos energéticos. Difícil de explicar, mas fácil de lembrar quando já passamos pela experiência. Como dizia Dóris, minha querida bruxa mestra, o mais difícil é trilhar o caminho pela primeira vez, depois que fazemos isso, retornar é mais fácil. Ao lembrar desse ensinamento, concluo que ando certa em minhas conclusões: a questão não é pensar diferente é se deslocar para um lugar diferente, energeticamente, em termos mágicos.

Que a quinta-feira seja o começo de tudo que queremos e merecemos, resultado de árduo trabalho de crescimento pessoal e espiritual.

A imagem veio daqui

3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia.
Entendi PERFEITAMENTE a Mensagem Mestra Claudia.
Para mim é MUITO Representativo também este Arcano depois da Roda da Fortuna.
A Nível Mental está a Planta Baixa de um Projeto, o qual já comecei a dar os primeiros Passos, e "PASMEM" é a Nível Financeiro Mesmo, Matéria, Ás de Ouros.
PERFEITO, PERFEITÍSSIMO.
Grata.
Clara.

Dra Fernanda Gomes de Melo disse...

Ser feliz é uma escolha. .. concordo totalmente com essa afirmação, e esse sempre foi um lema na minha vida. Estou num momento de incrível sintonia com o Via Tarot, sentindo (e torcendo) por mudanças internas e externas que possibilitem uma virada necessária na minha vida, para uma vida de mais satisfação existencial. Não é mais possível ficar só com a garantia da sobrevivência e das contas pagas. A gente não quer só comida, como bem dizem os Titãs. E na sincronicidade total com essas idéias, tirei ontem a Imperatriz pra combinar com a Roda daqui, e hoje os Enamorados, pra somar com esse Às belíssimo. Ventos de escolhas e mudanças, positivas sem dúvida. Amém, enfim.

MJuchM disse...

Foi meu primeiro dia com parceiro novo no metrô. Funcionou. E mais do q isso, ele abriu a trilha da minha independência nessas tocadas de rua. Com conselhos, dicas, sacadas, ímpetos, formas de fazer... não estou, definitivamente, no mesmo lugar onde estava dois dias atrás. Um dia, rs.
Minha profetiza! Ou seria minha profeta?!?! rs
bj giga