Ás de Espadas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Alguém se lembra que ainda estamos em ciclo de Mago? Pois é, mas isso não é só! rs Percebam que nesta semana já tivemos dois Ases e dois Três. Isso me faz pensar, basicamente, em duas possibilidades: na primeira estamos iniciando um novo processo, com toda a energia que está envolvida em todo começo. Temos intensidade, temos um verdadeiro gerador de força

Mas também temos a participação especial do talento da comunicação e da criatividade. Se analisarmos esses dois aspectos das cartas presentes aqui até esta quarta feira, podemos pensar tanto em desafio, quanto em responsabilidade (talvez, por isso, a tendência de achar que a situação - seja ela qual for - é um teste)

Mas vamos respirar fundo e confiar que tudo tem um caminho certo a trilhar e que este Ás de Espadas pode ser o momento de assumir o poder sobre a comunicação e a decisão, e assim colocar os pingos nos iis.

Hoje, provavelmente, será um dia bem dinâmico! Com alguns contatos importantes também! Dia de escolher bem as palavras, porque elas podem ter grande repercussão. Se há alguma dúvida, este é o momento ideal de fazer a faxina mental e emocional para colocar em prática todas as experiências adquiridas para funcionar de modo prático.

Que nós saibamos aproveitar esta energia de uma forma muito sóbria e muito bela. Que assim seja!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, há um tempo acompanho seu blog e tenho gostado muito! Gratidão por dividir conosco sua sabedoria através do tarot e de suas experiências. Venho querendo comentar por aqui, mas ainda não tinha sentido o "chamado" e acho que esse Ás de Espadas me convidou a me comunicar, pois algo muito me intrigou:
É impressão minha ou a imagem desta carta retrata uma vagina? E até identifiquei nos 4 cantos outras 4 "vagininhas" risos. Que significados haveriam por trás da vagina no Ás de espadas?