2 de Paus

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Eu podia jurar que hoje viria outro 3...rs Bateu na trave e veio um 2... ;-) Resolvi escolher uma imagem que tivesse conexão com o Arcano Maior regente do ciclo, o Mago, e o resultado está agradável aos olhos. Gostei bem desta imagem!

Toda vez que nos deparamos com tarots que fogem das imagens clássicas, o olhar precisa ficar bem mais generoso... Porque cada pessoa vai enxergar uma série de símbolos e significados, alguns podem ser até bem inusitados! E, sinceramente, quem sou eu para discordar do que os olhos alheios enxergam? Logo eu, que sou míope! rs

Eu adorei este moço-mago que parece o Colin Farrell! (ai, ai...rs) Ele parece olhar para dentro de uma bola de cristal e ver outros planos, realidades ou outro tempo, como se antecipasse algo que está para acontecer. Ele vê um dragão e, provavelmente, imagina de que forma ele poderia driblá-lo, superá-lo ou capturar seus poderes.

Se pensarmos que o 2 de Paus tem como significado o planejamento estratégico, o momento em que paramos e analisamos as formas de lidar com uma situação ou ideia da melhor maneira possível, tudo se encaixa! O mago bonitão está observando atentamente todos os possíveis caminhos para alcançar o que deseja. E, creiam, ele vai conseguir! Eu sinto isso!

Como estamos em uma quinta-feira de Júpiter, adivinhem? Esse planejamento tende a acontecer e, se bobear, receber o apoio generoso de algum poderoso de plantão. Quem sabe se hoje não é um bom dia para apresentar algum projeto para a chefia, alguma ideia a um bom contato? Quem sabe hoje não é o dia de tirar a poeira de boas ideias que viraram só um sonho? Quem sabe? Pode ser que seja a hora de brincar de realizar sonhos.

Sonhemos, pois... E realizemos também! ;-)

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: