Ás de Ouros

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Tá bom... Tá bom... eu poderia ter escolhido outra imagem! Descobri várias, muito lindas, por aí... Mas resolvi repetir esta. Por que? Porque eu adoro, ué! rs E é tão bom poder fazer o que a gente gosta, expressar nossa forma de sentir e ser. E algumas vezes isso pode ser bem difícil no "mundo lá fora". Mas como estamos no "mundo aqui dentro" do Via Tarot, tá valendo! ;-)

O Ás de Ouros, como todos os Ases, fala de começos, fala da energia de Ouros, a energia do elemento terra, totalmente concentrada e preparada para se manifestar. Estamos falando de um potencial, algo ainda não realizado, mas que aponta para um caminho de experiências.

Hoje, colocamos o pé em uma trilha, damos o primeiro passo para alcançar a plena materialização de algo. Que algo será este? Se levarmos em conta que estamos em uma sexta-feira de Vênus, podemos pensar em amor, relacionamentos e autoestima. Se lembrarmos que ainda estamos em ciclo de Mundo, pode ser que estejamos começando a trajetória rumo à expansão e à conclusão de algum processo muito importante.

Em ambos os casos, o Ás de Ouros é um sinal muito positivo de que estamos nos preparando da melhor maneira. Porque já chegamos na terra, já temos chão, base. A partir de agora o foco deve ser em administrar o processo de desenvolvimento com todo amor (Vênus) para que os resultados sejam prósperos.

Para quem está achando este papo muito cabeça e que está faltando aquela dose semanal de amorzinho, na sexta-feira, podemos também pensar que hoje é dia de materializar Vênus (oba!), o que é uma grande ideia. Isso serve para quem está sozinho e para quem está acompanhado. Afinal de contas,  a proposta aqui é "ser o amor da cabeça aos pés", encarnar a Deusa e vibrar esta energia. Quem topa?

Que venha a sexta-feira! Que seja Vênus! Que estejamos plenos de Amor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: