4 de Ouros

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

A imagem escolhida não poderia ser mais perfeita para o meu dia! Hoje, retorno ao trabalho na escola, meus dias de recesso glorioso e prazeroso acabaram! rs

Bem, seguindo a máxima de "é o que tem pra hoje", estou evitando o mau humor e a resmungação...rs A vida é bela, o dia tá lindo, eu me amo, não posso mais viver sem mim, meu amor é teu e de mais ninguém! :-)

A vida vem sendo bem generosa comigo nos últimos tempos, talvez porque eu também esteja sendo bem generosa com a vida. O 4 de Ouros mostra este aspecto estruturado, que traz segurança. Mas ele também fala de trabalho e da capacidade de organizar e administrar o trabalho, de modo que os resultados sejam positivos e bem concretos.

Eu quero muito resultados positivos e concretos na minha vida, não sei vocês...

Ao observar a bruxinha da imagem, fiquei pensando o quanto preciso fazer isto: encarar de frente os armários e dar uma geral! Mas não só isso! Preciso concluir projetos e colocá-los em prática. Não aguento mais ter boas ideias e deixá-las engavetadas! Preciso estruturar, estabelecer, concretizar diversas inspirações... Já passou da hora!

Se pensarmos em todos esses aspectos do 4 de Ouros voltados para as questões de magia e espiritualidade, orientação da regência lunar de segunda feira, é certo que podemos imaginar algumas boas poções mágicas para passar o dia, né? rs Uma ótima ideia buscarmos uma das formas mais concretas em termos mágicos: poções! Sugestões? Ideias? Receitas? Prometo pensar em algo e comentar depois! ;-)

Uma segunda-feira bem firme e organizada para todos nós!

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: