Rainha de Ouros

sábado, 24 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Talvez, a postagem de sábado aconteça mais vezes no próprio sábado e a esta hora. Vocês vão ficar muito chateados? rs É que a correria por aqui anda grande e na sexta-feira meu desejo maior é sair do trabalho e emendar descanso, lazer, encontros felizes e outras coisas do gênero. Ontem, por exemplo, saí do trabalho, dei uma passada rápida em casa e segui para um ensaio divino com meus companheiros de cantoria. Creio que na base da brincadeira um grupo esteja se formando: vozes, violão e percussão. Tô gostando tanto!

Talvez por isso ou por outras coisas que ainda nem sei, hoje a Rainha de Ouros veio nos visitar e o destino me colocou de frente com esta imagem divina!

Olhar para a Rainha de Ouros como uma artista é algo muito interessante! Gosto de pensar nesta mulher com um talento diferenciado em relação ao que é capaz de construir, modelar, dar vida, frutificar. O elemento terra, quando fértil, também oferece outros caminhos além da produção pura, a safra ou super safra, quando a quantidade é o fator de destaque. Sim, ela pode falar também da qualidade, da criatividade (que não é um atributo somente do naipe de Paus). Porque a terra é extremamente criativa, alguém duvida?

Se pensarmos que as Rainhas de todos os naipes estão associadas ao elemento água, temos aqui a terra de Ouros e a água da Rainha, ou seja, a água está hidratada e tem capacidade de frutificar. A pergunta que não quer calar é: o que vamos plantar aqui neste dia de Saturno? Certamente, algo que vai render, que terá durabilidade, constância, estrutura, estabilidade. Já estão pensando em algo?

Pois bem, eu confesso que ainda não tive a ideia brilhante do dia, mas certamente ela virá! rs Por enquanto, vou me dedicar a terminar a arrumação e limpeza de casa. Um passo de cada vez! rs A noite teremos um jantarzinho especial, mas quero aproveitar a tarde para desenvolver algo relativo a trabalho, criação e projetos. Vamos ver se rola! Preciso dar uma chance para a inspiração com um pouco de ócio criativo...rs

Um ótimo sábado para todos! E que ela, a Rainha dos Ouros, se manifeste!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: