3 de Paus

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Desde a virada do ano que tenho tirado o Arcano do Dia na hora de fazer a postagem, em parte porque ainda não comprei minha agenda 2015 até agora...rs E eu normalmente anoto as cartas da semana na agenda, todo domingo. Em parte porque gosto sempre de mudar as coisas para sair da rotina. Já me basta a rotina de funcionária pública, né? rs

Pois bem, começamos a semana com o Ás de Paus e agora temos o 3 de Paus. Não pude deixar de pensar que esta poderá ser uma semana do elemento fogo, se tivermos mais cartas de Paus pelos próximos dias.

O 3 de Paus é a carta da oportunidade e, olhando a imagem, fiquei me perguntando: qual a maior, mais incrível e mágica oportunidade que temos na vida além do nascimento? As oportunidades de uma existência se abrem diante de nós no dia do nosso nascimento. E como é emocionante ser o veículo desta oportunidade, carregando um filho na barriga, alimentando-o, vivenciando tão de perto o seu crescimento. Que maravilhosa oportunidade temos ao vivenciar isso!

O 3 de Paus é uma carta que fala muito de sorte... No sentido de termos uma chance, de conseguirmos captar o momento certo de agir, ou dar um passo atrás, o momento exato de lidar com situações que poderão ter um significado mais forte mais adiante.

Quais oportunidades o guerreiro Marte nos trará hoje? Que decisões serão tomadas? Quais embates serão necessários para nos mostrar o verdadeiro caminho? Que sejamos abençoados por essa manifestação de vida e energia sagrada no dia de hoje.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: