6 de Paus

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Queridos e queridas, me desculpem o atraso da postagem... É que ontem de noite até bem tarde (ou bem cedo) eu estava ocupada demais sendo feliz, então acabei deixando para fazer a postagem hoje de manhã...rs

A carta de hoje tem um significado muito forte pra mim, neste momento. O 6 de Paus fala da vitória obtida com muito esforço, fala de um processo que envolveu conflitos e batalhas, uma superação interna incrível, mas que chega a um ponto em que o sucesso acontece, de forma tranquila. É aquele tipo de situação em que a gente costuma brincar, dizendo: "agora é só correr pro abraço"!

O 6 de Paus chega em uma segunda-feira de regência lunar como uma vitória espiritual e mágica que deve ser celebrada! Algo se construiu ou algo se partiu, ainda não sabemos ao certo. Só sabemos que este movimento traz segurança, estabilidade e uma sensação de realização. E isso é tudo de bom!

A imagem escolhida, claro, tem sua razão de ser. Tenho acessado, nos últimos dias, a energia das minhas ancestrais, mulheres poderosas e encantadas, que dançavam nos campos vestidas de céu. De tempos em tempos sinto uma forte necessidade de me conectar com o Sagrado Feminino em sua forma mais pura e essencial. Sem retoque, sem photoshop... É o aspecto da mulher selvagem, livre, conectada com a natureza e com sua própria natureza... A mulher que é a Deusa em forma humana passeando sobre o planetinha azul.

Ando questionando muito uma série de detalhes da minha vida, do meu caminho. A parte mágica e espiritual também está incluída nesse processo de reflexão. Sinto que este é um momento de mudanças muito profundas e estou aprendendo a deixar que a vida aconteça, sem tentar controlar cada passo. Algo novo se aproxima e tenho certeza disso de uma forma muito profunda. Só que ainda não consegui enxergar quais são nossos futuros visitantes...rs

No entanto, hoje, a presença deste 6 de Paus por aqui afirma: a vitória é garantida! Então vamos comemorar!

Que a segunda seja gloriosa! :-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: