4 de Ouros

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

O primeiro passo que vamos dar neste ciclo de Mundo tem gosto e perfume de 4 de Ouros. O que isso quer dizer? Que teremos condição de ampliar e ultrapassar limites das nossas realizações materiais. Já pensaram nisso?

Enquanto o 4 de Ouros traz para a egrégora do Via Tarot uma relação mais pragmática com a vida material, uma valorização das atitudes práticas e uma importância de se organizar e administrar aspectos materiais, o Mundo expande... O Mundo abre novas perspectivas... O Mundo traz notícias e links de lugares distantes.

Em termos práticos, isso pode apontar para a realização de alguma atividade que traga um retorno concreto. Pode ser uma atividade profissional, mas não necessariamente. Pode ser uma atividade de lazer capaz de trazer um retorno, de alguma forma, material.

Sem dúvida, hoje é dia de organizar, catalogar, determinar, fazer listinhas (quem nunca? rs Eu adoro!). Hoje é dia de fazer algo com as suas mãos! Sair da mente-que-mente, sair dos projetos que são somente ideias incríveis, mas nunca chegam a acontecer neste mundo das 3 dimensões.

O que está na cabeça há tanto tempo que já começou a parecer algo impossível? O que é um sonho de consumo em termos de atividade, de "saber fazer"? O que está uma bagunça tão grande que você nem sabe mais o que contém, onde está, onde começa ou termina? Hoje é um bom dia para colocar ordem em tudo isso! Não tenha medo da bagunça! Enfrente-a heroicamente! rs

Uma outra boa dica é aproveitar carona na energia de Mercúrio, regente de quarta-feira, para criar uma forma de se comunicar que seja mais direta, objetiva, positiva, capaz de expressar ideias organizadamente e negociar realizações efetivas.

Vamos? Eu quero! :-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: