O Mundo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Um ciclo que muda, da fertilidade da Imperatriz para a luz interior do Eremita e depois para a amplitude do Mundo. Adoro sincronicidades! Ontem mesmo, de noite, eu gravava uma consulta em que eu falava um tanto sobre o Mundo e esta sua energia que expande, faz crescer, ir além do esperado e que pode, inclusive, assustar. Porque a zona de conforto prende, mas dá segurança, né?

Sempre que o Mundo aparece eu me pergunto: estou preparada pra ele?

Não sei se pelos anos que tenho de treinamento em me observar ou se por uma tendência a achar que não dou conta...rs mas eu sei bem a resposta: não! rs Mas vamos ponderar sobre isso? Vamos aproveitar o momento revolucionário de início de ano para mudar paradigmas?

A proposta é bem por aí...

O que não acreditamos que somos capazes de alcançar? O que parece tão longe da nossa realidade? Tão impossível de ser alcançado? O primeiro passo é localizar o que está na área da impossibilidade.

O segundo passo é tentar encontrar a razão de se pensar assim e, em seguida, desconstruir isso. O passo seguinte? Se lançar corajosamente neste mundão de meu Deus! Com borboletas e friozinho na barriga!

Como hoje é quarta-feira de Mercúrio, talvez haja aí algum mistério ligado a um contato... Um contato, uma conversa, uma carta, um email... Alguma forma de comunicação que poderá abrir caminhos, ampliar os horizontes, trazer uma perspectiva tão nova e incrível que pode até assustar! Mas nada de sustos! Por favor... Somente sorrisos ;-)

Que o dia seja surpreendentemente grandioso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: