Ás de Paus

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Mago, sigamos com a energia mega-power do Ás de Paus! Vou contar o que andou acontecendo por aqui...

A semana passada foi bem desgastante em termos de energia. Quando chegou o domingo, resolvi fazer um movimento estratégico para recuperar a energia perdida e mudar o ponto de aglutinação. Existe uma maestria profunda nesse processo e eu consegui um resultado que me surpreendeu! Tanto em função da rapidez, quanto da eficácia.

Sobre isso, há algo a dizer... Os xamãs toltecas falam tanto da importância do poder pessoal, do acúmulo de energia, mas hoje eu percebo que existe algo por trás disso que faz toda a diferença: a sabedoria em lidar com a energia. Digo isso porque houve um tempo em que eu tinha energia em abundância, mas era bem tola em relação a forma de lidar com ela. Hoje, sei a hora certa de parar e me remodelar energeticamente. Sou mais sóbria em relação ao gasto da energia. Isso é resultante de um processo de amadurecimento pessoal e espiritual, tendo a disciplina de um lado e a forma amorosa de viver a vida de outro.

É por isso que este Ás de Paus está aqui! Ele é a resposta de um trabalho mágico que realizei no domingo. Ele é o retorno da energia vital em grande quantidade, é a inspiração resultante disso, a conexão maior com o grande mar de criatividade que está disponível a todos que quiserem e tiverem poder pessoal suficiente para alcançá-lo. O Ás de Paus é a bênção, é o batismo de fogo e luz! É o misterioso caminho de kundalini, são as salamandras que habitam nosso corpo é a integração mais que perfeita entre o vir a ser e o ser pleno de realidade.

Nesta segunda, de regência lunar, quando a Senhora Prateada sai da energia que míngua e começa a caminhar para a plenitude, cá estamos nós, igualmente, preenchendo espaços com a energia de crescimento. Que a magia e a espiritualidade se manifestem de forma luminosa, com a presença do Ás de Paus, nosso archote sagrado que é o guia do caminho neste mundo de meu Deus. Nossa semente que germinará. Nossa árvore que dá frutos. Que assim seja!

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Juliana disse...

Clau, passei uns 4 dias tb com sensação de fraqueza extrema, como se estivesse há dias sem comer (o que não aconteceu, garanto... rs). Além disso, sinusite galopante e as baterias de remédios e inalação com óleos essenciais traziam melhora momentânea, pra em seguida o mal-estar piorar. Isso desde quinta-feira...
Ontem à noite, depois de nova seção de inalação, comecei aos poucos a me sentir melhor... e hoje acordei com muito poucos sintomas, quase como se não tivesse tido nada. O motivo de tudo isso? Tb estou procurando... rs.
Ainda estou com a mente (e o campo energético) meio "avariados", mas estou caprichando no Ho'oponopono... que o Ás de Paus nos traga uma semana pródiga! rs
Beijos,
Ju