Princesa de Paus

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Creio que estamos diante de um desfile de princesas... Cada uma mostrando seu poder, seu talento, sua beleza e a forma como se expressa através do dia, de forma bem concreta e objetiva.

Ontem, eu senti a Princesa de Paus aparecendo no final da noite, pouco antes de começar a escrever esta postagem. Ela chegou de um jeito bem diferente, como uma angústia porque estava fervilhando de percepções, intuições, sensações e não conseguia decodificar tudo de maneira clara.

Ok, você é fogo, eu sou paixão...rsrsrs Quem é do elemento fogo tem esses rompantes e se não prestar atenção do mesmo jeito que a energia vem, ela vai. Há que se tomar cuidado para não se esvair em energia por conta de inspirações e insights.

Mas sou uma mulher de sorte e tive um amparo generoso e malemolente que me fez enxergar as coisas com mais clareza. ;-) E quando isso aconteceu eu senti o entusiasmo (= Deus dentro) da Princesa de Paus vibrando e me conectando com o Todo. Experiência transcendente, tipo "margaritas a meia-noite"! ;-)

Agora, confesso que estou curiosa para saber a repercussão de tudo isso no decorrer do dia de hoje, até porque esta carta tem muito de criatividade e comunicação, e hoje é quarta-feira de Mercúrio, dia em que colocamos o foco da nossa análise na comunicação.

Será que teremos conversas interessantes e inspiradoras? Será que algo novo vai surgir e chegará até nós? Hoje é dia bom para desenvolver projetos ou, melhor ainda, para divulgá-los! Que tal colocar a mão na massa e trazer para o concreto aquilo que recebemos como inspiração? Eu acho ótimo! Tentarei fazer isso e aconselho a todos que peguem carona na energia!

Que a quarta-feira seja feita de sorrisos, ideias e entusiasmo!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Dra Fernanda Gomes de Melo disse...

Ai, que linda!! Adorei, Princesa de Paus, a carta do meu aniversário, que vai reger meu ano!! "Margaritas à meia-noite"!?? Beleza!!! Beijão, ótimo dia pra todos os vianautas!!