Rei de Ouros

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Podemos dizer que o Eremita ganhou mais poder. E se antes ele era aquela pessoa mais velha, madura e sábia, hoje ele é também um homem que usa toda esta bagagem para resolver questões práticas, como o Rei de Ouros.

Este personagem, que hoje vai emanar sua energia aqui no Via Tarot, costuma ser muito benéfico para influenciar a vida profissional, a realização de projetos, a organização e o senso prático de um modo geral.

Quem me acompanha sabe que eu adoro o Rei de Ouros... ele é o meu rei preferido! Admiro profundamente a sua capacidade de resolver problemas, este dom natural de concretizar algo com rapidez e facilidade, porque para ele resoluções práticas são simples e fazem parte da sua natureza.

Hoje é terça-feira, dia da semana regido por Marte, portanto, dia de tomar decisões importantes e defender seus pontos de vista com paixão. Com a presença do Rei de Ouros, este movimento ganha, por um lado, profundidade e poder, e, por outro lado, tranquilidade... não teremos tanta guerra, tantos conflitos. Ao contrário, chegaremos à conclusão de que tudo pode se resolver de maneira tranquila e eficiente.

Que a terça seja de realizações concretas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: