4 de Copas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Neste ciclo protetor e que estimula a conexão, de Hierofante, hoje recebemos a visita do 4 de Copas, que - se não me falha a memória - tem aparecido por aqui nos últimos tempos. Estamos reflexivos, estamos introspectivos, estamos analisando o que queremos, do que gostamos e esta imagem me agradou bastante porque tirou aquele ar deprimido do personagem apresentado. Ele não está desanimado e sem forças... está apenas olhando o horizonte, perdido em suas próprias reflexões, se permitindo questionar, sonhar e avaliar o que toca seu coração de forma mais significativa.

O 4 de Copas é também aquele momento em que chegamos à conclusão de que é melhor errar a partir do que sentimos do que errar sob influência de palpiteiros de plantão. Sempre haverá alguém disposto a te dar supostas soluções para problemas nunca enfrentados. De repente, a pessoa até já passou por um problema semelhante, mas tem uma bagagem de vida ou personalidade diferentes. O fato é que palpitar à distância é sempre mais fácil do que viver a situação.

Hoje é quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, dia de pensar na comunicação. O 4 de Copas não é, exatamente, um primor da comunicação, porque, sendo mais reflexivo, ele não costuma estar tão disponível para interagir com o entorno. Portanto, o grande recado do 4 de Copas é: hoje evite a balada, evite falar em excesso, prefira ficar mais no sossego, olhando para si.

Que a quarta seja reflexiva!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: