Ás de Copas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Não... você não enxergou mal... e nem voltou à postagem de ontem só que com uma imagem diferente. A verdade é que o Ás de Copas não quis ir embora... Resolveu ficar por aqui mais um dia e não sou eu que vou colocá-lo pra correr, principalmente numa sexta-feira de amorzinho!

O Ás de Copas quer manter a harmonia, o ambiente tranquilo e equilibrado, profundamente amoroso, e acho que ele tem toda razão! Ontem, percebi isso quando quando consegui chegar ao final do expediente calma e tranquila, mesmo tendo tido boas razões para me aborrecer e stressar. Foi como se uma força maior me levasse para longe do que estava me chateando com muita rapidez e, em seguida, eu retornava como se nada fosse.

O Ás de Copas parece ser assim... meio mágico, envolvente, fluido... e assim permanece hoje, atraindo bênçãos! Mas, além disso, como estamos em uma sexta-feira de Vênus, ele também pode ser o renascer de um sentimento, o reavivar de uma paixão, a renovação do amor. Esta sensação é muito boa! E devemos aproveitar cada minuto!

Que a sexta seja amorosamente benéfica!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: