2 de Ouros

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Pois bem... Ainda estamos em ciclo de proteção do Hierofante e depois da pausa para reflexão de ontem (4 de Copas), parece que hoje tomamos consciência do quanto é importante mudar para que o nosso entorno mude.

O 2 de Ouros fala exatamente isso: se você quer mudar algo na sua vida, a mudança deve começar dentro de você. Mas esta mudança não é teórica ou subjetiva... estamos falando de prática! A mudança é no comportamento, nas atitudes, nas decisões.

Ter este jogo de cintura é fundamental para que consigamos melhorar e transformar questões práticas da nossa vida. É bom lembrar que a tendência à inércia e o apego àquilo que já conhecemos podem ser bloqueios difíceis de superar. A quinta-feira, que tem o grande benéfico Júpiter como regente, deixa bem claro que o poder pessoal que precisamos trazer à tona hoje tem a ver com a capacidade de mudança.

Dia dois de fevereiro é dia de Yemanjá... e temos aí um pedido poderoso para fazermos a este orixá associado à maternidade e aos cuidados: que ela nos abençoe e abençoe nossos processos de transformação.

Que a quinta seja transformadora!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/426153183521181697/

 

Nenhum comentário: