8 de Paus

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Começo afirmando que a transformação de ontem, pra mim, não foi muito legal... na verdade, tudo começou quando, mais uma vez, passei raiva com a Secretaria Municipal de Educação nos empurrando serviço de outros setores. Desde o ano passado, isso já aconteceu diversas vezes, já era para eu ter me acostumado, mas sempre é frustrante, decepcionante, desgastante... O Arcano da Morte de ontem me inspirou a compreender claramente a necessidade urgente de me transformar, senão não restará saúde mental para lidar com o trabalho. Então, hoje acordo com o 8 de Paus sinalizando novidades e descubro uma mudança na lei que faz com que meu cargo na prefeitura eleve um nível, provavelmente, o sinal que estimula a tal transformação anunciada pelo Arcano do regente do ciclo.

Mas vamos lá falar deste 8 de Paus, que fala dos sinais que o universo nos envia, e desta imagem maravilhosa que encontrei, que tem tudo a ver com o atual momento em que vários avistamentos de OVNIs foram divulgados pelo mundo. Um objeto não identificado no céu é o que podemos chamar de sinal que o universo nos envia, sem dúvida! Apesar de que, sinceramente, não estou levando a menor fé de que estes objetos sejam de origem alienígena. Mas ainda assim vale a comparação com o Arcano do Dia.

Hoje é um bom dia para prestar atenção em tudo que acontece em volta, todas as coincidências, as sincronicidades, os fatos que se alinham aos desejos ou aos pensamentos que passam rapidamente por nossas mentes. A possibilidade de recebermos recados através de vias inesperadas é grande! Principalmente, se levarmos em conta que hoje é quarta-feira, dia da semana com regência de Mercúrio, e a comunicação se faz de forma mais clara.

Que a quarta seja repleta de sinais!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: