Rainha de Paus

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Para que você entenda o quanto a presença desta Rainha de Paus hoje é significativa para mim e representa uma sincronicidade impressionante, terei que contar uma historinha... Há três anos eu reencontrava uma pessoa que conheci nove anos antes e com quem passei uma tarde e um começo de noite repletos de magia, junto com outros amigos. Ficamos nove anos distantes, com algumas conversas online, nada a mais. Nosso reencontro há três anos aconteceu na virada de 21 para 22 de fevereiro, resultou em um namoro imediato e relâmpago, pois logo se tornou casamento por conta das dificuldades da pandemia. Tudo aconteceu de uma forma muito diferente do que seria o comportamento normal de uma pessoa com stellium em Virgem e outra com ascendente em Capricórnio. Mas deu e continua dando muito certo!

Por que contei tudo isso? Porque o personagem da corte que eu identifico como o marido é o Rei de Ouros e o personagem que marido vê em mim é a Rainha de Paus. Sim! O Arcano de ontem e o Arcano de hoje que aparecem exatamente neste virada de 21 para 22 de fevereiro, momento associado ao nosso aniversário. Esta sincronicidade vem como um sinal de que as coisas continuam com a mesma magia do começo!

A Rainha de Paus é a expressão feminina do poder, da intensidade, da paixão, da criatividade. Sempre que ela aparece, temos uma boa pista a seguir... a pista afirma: descubra o poder que existe em você, perceba os talentos que estão escondidos ou discretos e que podem fazer toda a diferença se forem manifestados no mundo. Assuma uma liderança, tome iniciativas em relação a um grande sonho, realize aquilo que tem a ver com a sua essência e que, talvez, você esteja guardando para quando tiver disponibilidade e energia... Escutem o que esta criatura com TDAH vos fala: nós nunca teremos a quantidade de tempo e energia ideais para realizar nossos sonhos... Mas precisamos nos lançar nesta aventura com um bom planejamento (que nem sempre conseguiremos cumprir) e com muito amor no coração. Muitas vezes, é o amor que nos dá a força necessária para fazer o improvável dar certo.

Que nesta quarta-feira a Rainha de Paus seja a força e a potência para falar, abrir a boca pro mundo, se expressar, contar o que se sente, pensa, quer... Quem sabe chegamos em um lugar bem melhor e que possa nutrir de forma mais adequada a nossa essência?

Que a quarta seja poderosa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/570831321533200681/


 

Nenhum comentário: