10 de Copas

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

A energia das águas, a energia feminina, também associada ao Arcano da Lua, nosso atual regente, permanece por mais um dia. Nosso visitante - muito honrado - é o 10 de Copas.

Nosso Arcano sempre nos traz um sorriso aos lábios... Manifesta a energia de êxito, de plenitude, de realização abençoada, e deixa claro que o dia será gratificante! Eu agradeço antecipadamente, talvez porque esteja sentindo mesmo uma energia muito especial pairando no ar.

O 10 de Copas também fala de maturidade emocional e a capacidade de se trabalhar internamente com muito amor e, ao mesmo tempo, também manter uma relação muito saudável e harmoniosa com os outros. Eu diria que o 10 de Copas é a melhor carta quando o assunto é relacionamento, em geral e afetivo.

Como o domingo é o dia da semana regido pelo astro rei, o magnífico Sol, devemos colocar nossa atenção no autoconhecimento e no trabalho interior. Com a presença do 10 de Copas, está bem claro que devemos mirar nos nossos sentimentos e na nossa capacidade de expressá-los e também trabalhar nossas limitações e bloqueios emocionais. O que precisa ser curado, superado?

Que o domingo seja pleno!

A imagem com minhas amadas baleias veio daqui

 

Nenhum comentário: