Ás de Copas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Depois deste oásis de isolamento que foi o meu Carnaval, voltamos ao trabalho e à correria diária. O regente do ciclo, é bom lembrar, continua sendo o Eremita e eu gostaria de verdade que ele fosse sinal de que eu poderia ficar bem quietinha trabalhando, sem precisar interagir com muita gente, mas duvido um pouco. Por outro lado, a presença do Ás de Copas pode ser sinal de que algo bom vai surgir e que seremos agraciados com algum benefício.

Quando o Ás de Copas aparece em um jogo que não é sobre relacionamento afetivo ou quando vem nos visitar no Arcano do Dia, sua interpretação mais comum é de uma bênção que se derrama sobre nós. Ele chega como um presente especial, um benefício (normalmente) inesperado.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, dia em que colocamos nosso foco no poder pessoal e no poder externo (autoridades) a que podemos ter acesso. Com o Ás de Copas, penso que temos dois caminhos de interpretação: no primeiro deles, um determinado benefício chega sem que tenhamos tido qualquer interferência sobre isso... no segundo, algum representante do poder abre uma possibilidade para que façamos uma escolha, para que façamos um pedido ou possamos receber uma concessão.

Que a quinta seja muito abençoada!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: