Princesa de Espadas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Depois dos conflitos internos de ontem, hoje veio a resposta com a Princesa de Espadas: covid não é (terceiro teste em que saio ilesa...rs), mas nem por isso está mais fácil. Dor de cabeça, tosse bizarra e falta de ar, a garganta já está machucada e os músculos peitorais e abdominais doem depois de quase cinco dias tossindo. Peço, inclusive, desculpas aos clientes, pois a agenda paralisou na quarta passada. Está impossível gravar, pois qualquer fala mais prolongada é interrompida por tosse, além de que falar cansa e a falta de ar aumenta. Enfim... oremos... vai passar!

Mas vamos conversar sobre esta personagem que sempre traz uma certa movimentação quando se apresenta, tanto em consultas quanto no Arcano do Dia. A Princesa de Espadas pode ser uma notícia, uma informação importante, uma resposta esperada ou que será dada. Ela também pode ser uma conversa ou negociação capaz de trazer equilíbrio, senso de justiça e consenso.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Portanto, a Princesa de Espadas pode ser uma oração, um pedido, um agradecimento, um encantamento! Mas também pode ser a resposta aos questionamentos que enviamos ao céu. Então eu tenho uma pergunta a fazer: você já expressou claramente o que quer? Você já se abriu para ouvir respostas? Então chegou a hora...

Que a segunda seja de respostas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: