O Imperador

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Terceiro dia seguido em que temos um Arcano Maior e, portanto, uma mudança de ciclo. Isso é um sinal claro de que estamos passando por um período de peso, com relevância e importância. O que fazer com isso? Observar! Observar cada detalhe, cada fato, cada pensamento ou sentimento, para melhor compreender o que a vida está colocando como ponto chave a ser trabalhado por nós. Depois de Temperança e Mundo, hoje temos o Imperador, trazendo o que foi transmutado e ampliado para a concretude.

O Imperador comanda o mundo da matéria, aquilo que é prático, pode ser organizado, catalogado, administrado de forma eficiente. Quando ele aparece, é o momento de tornar as coisas mais firmes e estáveis, é momento de organizar melhor, colocar cada coisa em seu lugar.

A energia natural do Imperador combina bem com a energia do sábado, regido por Saturno, que é voltada para a execução de projetos e desenvolvimento da vida profissional. Portanto, temos um dia especialmente benéfico para resolver todas as questões de trabalho e desengavetar aqueles projetos que esquecemos por lá, para darmos um passo a mais para que eles se tornem realidade.

Que o sábado seja de concretização!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: