5 de Paus

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Boa tarde! :-)

A demora na postagem do Arcano de hoje está totalmente fundamentada do próprio significado do nosso visitante. O 5 de Paus é um Arcano de conflito, que sempre aponta para um tipo de competição, um medir forças... Por aqui, ele está cumprindo o seu papel. Nas pioras e melhoras do meu estado de saúde, hoje acordei com muita dor de cabeça, que me fez ficar longe das telas até agora. O medir forças neste caso envolve a minha imunidade.

O 5 de Paus costuma mostrar um grupo de crianças brincando de brigar, o que configura menos uma guerra real e mais pequenas disputas e provocações. Mas existe um aspecto muito bom neste Arcano e que muitos esquecem... ele é um gerador de energia! Sua presença nos traz a garra e a determinação, seja para vencer uma competição, para ganhar autoconfiança ou para botar uma sinusite pra correr...rs

Como estamos em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, este 5 de Paus pode estar falando diretamente sobre conflitos internos, sobre brigas que travamos com algum aspecto que trazemos e não gostamos, muitas vezes de forma inconsciente. Vamos aproveitar a luz do sol para clarear o que ainda estiver escondido para sairmos vencedores nesta batalha de autoconhecimento.

Que o domingo seja de boas batalhas!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/265642078010739461/

Nenhum comentário: