6 de Paus

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Por aqui, o domingo de 10 de Copas foi maravilhoso! Com celebração antecipada do aniversário do meu pai (que é hoje... parabéns, pai!), com aquela conversa gostosa sempre presente em família e fechou com um bate papo tranquilo com filho e nora e mergulhinho na piscina em noite quente. Hoje, acordamos com a energia do 6 de Paus, muito ativa, dinâmica e intensa... e por aqui já mostrou a que veio, porque tanto me fez sair pra correr cedinho quanto me fez abrir a boca e chorar que nem criança.

O 6 de Paus carrega em si esta energia do elemento fogo, que é tudo muito, mas também é o Arcano da vitória, do sucesso... aquele que mostra que vale a pena lutar, batalhar, se esforçar bastante ou por muito tempo para alcançar seus objetivos. Isso nos leva a pensar que hoje pode chegar algum resultado positivo que já havíamos até desistido, de tão difícil que parecia ser... Fiquei até curiosa! O que será?

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, o que nos leva a pensar que a possibilidade de um resultado vitorioso que chega como se fosse pura magia é muito possível, é muito real...

Que a segunda seja um sucesso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: