6 de Ouros

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Parece que pegamos o caminho de volta mesmo... O Imperador voltou e agora é a vez do 6 de Ouros fazer nova visita depois de três dias. E se pegarmos o regente do ciclo (Imperador) e o Arcano do dia (6 de Ouros) teremos um nítido acréscimo  de elemento terra, de senso prático, de pé no chão.

A energia de hoje pode ser usada de diferentes formas: podemos investir esta força nas atividades práticas, tanto no aspecto profissional quanto em relação a qualquer tipo de tarefa (atividades físicas, cozinhar, cuidar das plantas, da limpeza e arrumação da casa). Também podemos acrescentar uma visão mais pragmática em relação as nossas crenças e teorias por nós desenvolvidas.

Não podemos nos esquecer também que hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, um dia dedicado a dar mais atenção ao amor e aos relacionamentos. A presença do 6 de Ouros por aqui pode colaborar para ampliarmos o aspecto mais prático dos sentimentos e a maneira de interagirmos. Amor não é só romantismo e um transbordamento de emoções... Amor é também saber administrar de maneira saudável os próprios sentimentos e as relações com os outros.

A proposta para hoje é misturar de maneira equilibrada o senso prático e os sentimentos mais profundos. Que a sexta seja de vivência do amor!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: