3 de Paus

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Continuamos a trilhar este caminho tendo a Lua como pano de fundo e um novo Arcano de Paus, mantendo esta energia intensa do elemento fogo. Se ontem a vitória se anunciava, hoje temos uma nova oportunidade de iniciar um caminho que pode nos levar a novas conquistas. Quem vem nos visitar é o 3 de Paus.

Sempre que este Arcano aparece, temos um sinal claro de que oportunidades surgirão... e se prestarmos atenção e reagirmos de forma ágil, certamente os resultados serão os melhores!

O 3 de Paus não somente aponta para oportunidades, mas deixa claro que oportunidades existem somente se forem vistas, percebidas. Não adianta ficar esperando situações positivas, se estamos distantes e distraídos. Sempre que se pede um caminho de solução, é necessário prestar muita atenção em relação ao que está acontecendo em nosso entorno.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões e enfrentar embates. Creio que a influência do 3 de Paus nos trará as oportunidades perfeitas para que decisões seja tomadas e posturas sejam assumidas de modo claro.

Que a terça seja de oportunidades!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/410672059784946896/


 

Nenhum comentário: