Princesa de Copas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

A energia tão intensa do regente do atual ciclo, o Diabo, hoje suaviza um tanto com este Arcano que traz leveza, doçura e amorosidade. A Princesa de Copas é uma daquelas cartas gostosinhas... creio que a mais gostosinha de todas! Mas, como todo Arcano, não é só isso... Então vamos ver o que mais que temos!

Como costumo dizer sempre, todas as princesas falam sempre de um começo. A energia que começa com a princesa, vai se desenvolvendo até chegar em sua plenitude no rei. No caso da Princesa de Copas, temos o nascimento de algo relevante em termos pessoais, algo que tem significado e importância para a nossa vida emocional.

Fico pensando aqui que aquela busca de informações que estão nas sombras de ontem pode ter dado muito certo. Este olhar cheio de ousadia pode ter permitido que um novo aspecto de nós seja visto, sentido e possa começar a se manifestar.

Como estamos em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Com a presença da Princesa de Copas, podemos pensar no aspecto mediúnico, sensitivo, se manifestando como contato com seres espirituais. Hoje também é um excelente dia para fazer fluir nossas orações, nossos desejos mais profundos de harmonia, paz e amor.

Que a segunda seja de nascimento de bons sentimentos!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: