6 de Ouros

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Finalmente, consegui parar um pouquinho para escrever o Arcano de hoje. Dormi muito mal e logo cedo começou a correria de médico, exames e tudo mais. Pra quem está doente até que estou bem... e, como diz minha mãe, eu consigo rir até nos momentos mais inesperados! Nosso visitante é o 6 de Ouros e neste momento ele é muito importante pra mim.

O 6 de Ouros é o Arcano da generosidade e sempre que ele aparece recebemos um aviso claro de que podemos contar com a ajuda, o apoio e o acolhimento dos outros. Como ele funciona em via de mão dupla, também somos estimulados a oferecer nossa generosidade a outras pessoas. 

Existe uma grande lição em relação ao Arcano de hoje: existem pessoas que, em busca da sua autonomia e sua independência, acreditam que não precisam dos outros, que podem se virar sozinhas. Isso é uma enorme mentira! Enquanto estamos aqui, no planetinha azul, precisamos e muito uns dos outros. Existem também aqueles que nunca querem incomodar, não querem ser um peso para os outros (eu já fui assim, confesso), mas - acreditem! - as pessoas que nos amam sentem uma alegria muito especial em oferecer atenção e carinho para nós. Levei muito tempo para entender isso...

Por isso, eu digo sem medo de errar: aproveite a energia do 6 de Ouros, distribua generosidade e saiba receber também. É uma experiência que não tem preço! Nesses dias, tenho recebido a generosidade, o cuidado e o carinho do meu marido, dos meus pais que mandam sempre mensagens divertidas e amorosas pelo whatsapp, da minha médica que me socorre mesmo por whatsapp e no meio da vida corrida que ela tem (ela é uma heroína! Não sei como dá conta... Provavelmente, é o amor que tem pelo que faz) Sou muito grata! E queria aproveitar a carona para que cada um que passe por aqui e leia este texto mande uma energiazinha de saúde pra mim. Ainda não gosto muito de pedir coisas, é fato, mas também estou no processo de aprendizagem...rs Estou me esforçando.

Que a terça seja generosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: