3 de Ouros

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Boa tarde! :-)

Continuamos firmes! O regente do ciclo traz a solidez e o poder de transitar no mundo da matéria do Imperador e o elemento terra se mantém desde ontem. Só que hoje teremos a inspiração do 3 de Ouros para nos acompanhar.

O 3 de Ouros é um Arcano que agrega à capacidade de materializar um bom nível de criatividade. Isto se dá pela influência do número 3, que na numerologia está relacionado a este aspecto criativo, lúdico e de excelente talento para a comunicação. Assim, no dia de hoje podemos criar, construir, plantar, concretizar com um toque a mais de beleza e inspiração.

Como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, um dia para pensar de forma mais aprofundada em projetos e vida profissional, o 3 de Ouros pode ser aquele toque que estava faltando para o desenvolvimento de uma nova ideia. Ele também traz um conselho muito útil: não se feche e nem se isole na hora de colocar seus projetos em ação... pode ser que exista alguém (ou alguéns...rs) que tenha muito a contribuir. Quando o 3 de Ouros aparece, ele dá um alerta importante: quando trabalhamos em parceria, multiplicamos resultados e dividimos o esforço. Agora basta fazer boas escolhas de parceiros...

Que o sábado seja de trabalho criativo!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: