O Imperador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Bom dia! :-)

Seis dias depois ele retorna e fico pensando nas possibilidades para isso ter acontecido... O Imperador foi o regente do ciclo anterior, portanto, ele falou de um processo de construção e materialização específico que, ao que tudo indica, foi concluído ontem, com o 3 de Copas. Hoje, iniciamos uma nova construção, provavelmente com novos objetivos e motivações.

O Imperador é a manifestação do concreto, ele vem logo depois da Imperatriz, na ordem dos Arcanos Maiores, e se ela dá à luz, faz nascer, ele é quem proporciona a proteção necessária a algo que ainda traz a fragilidade dos recém nascidos, é ele também que administra, organiza e faz com que as coisas funcionem. Gosto muito!

Se a Imperatriz está plenamente conectada com a natureza, o Imperador é a civilização, é a cidade em formação, a criação de regras sociais, o conceito de construção, estruturação, estabilidade. E é por isso que sempre que este Arcano aparece, temos boas energias para a vida profissional e financeira, temos forças para reconstruir e reorganizar.

Como a quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, o Imperador veio para garantir que todas as características de Júpiter se tornem mais firmes e organizadas. O dia é, inclusive, excelente para negociar ou pedir ajuda de poderosos, mas uma boa dica também é trazer para o concreto um talento especial que você tem.

Que a quinta seja de materialização e organização!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/387520742947799650

Nenhum comentário: