Rainha de Paus

domingo, 22 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Minha paixão pelo tarot cresce a cada dia... Basta eu perceber uma sincronicidade, basta eu perceber que uma sequência de fatos e reações aconteceram e começo a suspirar! O 4 de Paus de ontem foi tão perfeito quanto simples, prático. Creio que devemos ter este cuidado: muitas vezes, interpretamos um Arcano e projetamos fatos muito grandiosos em sua manifestação, quando estamos falando de uma pequena bobagem do dia a dia. Ontem, o encerramento de um ciclo para começo de outro foi somente o encerramento de aula com um professor de tênis para o começo de aula com um novo professor. O peso desta situação - que justificaria os detalhes da interpretação - ok, é algo mais complexo. mas o fato em si é simples.

Então hoje recebemos a visita da Rainha de Paus, que é a expressão exata do meu comportamento ontem, diante da situação de 4 de Paus. E como seria o comportamento de uma Rainha de Paus: determinada, enérgica, corajosa, não se conforma diante de uma situação de injustiça e age para defender quem precisa e merece ser defendido. Interessante porque eu, normalmente, faço discurso e fico revoltada com as coisas, mas na hora da atitude prática, meu ascendente em Libra grita, e prefiro não entrar em conflito direto e acabo engolindo o desaforo. Parece que isto mudou! rs Tomei as atitudes cabíveis e depois fui tomar umas cervejas em casa com o meu amor. Na santa paz!

Como o domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um dia para trabalharmos o autoconhecimento e também a autoestima, a Rainha de Paus vem aqui nos lembrar do nosso valor, nossos talentos e habilidades, do nosso poder pessoal. Nunca deixe que outra pessoa te desrespeite ou queira te convencer que você errou quando não errou. E quando alguém tentar desmoralizar você frente a outra pessoa, seja por fofoca, mentira ou acusações duvidosas, enfrente! Busque seus direitos! Mostre que você não vai aceitar este tipo de manipulação.

Que o domingo seja poderoso!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: