3 de Paus

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Paus e continuamos no ciclo de Lua (e já se foram cinco dias). Não sei se você percebeu a qualidade fluida e mutável que este ciclo de Lua tem nos proporcionado... Em um mesmo dia, é possível se sentir de diversas formas, reagir de diversas maneiras.

E se ontem a Princesinha nos deu energia (eu precisei MUITO, o trabalho na escola está desgastante demais com esta movimentação toda de retorno às aulas presenciais e eu contando os dias para as férias, tentando fugir da aglomeração que já está se anunciando na escola), hoje o 3 de Paus vem falar de oportunidades que surgem e que devem ser bem aproveitadas.

Eu devo ter usado toda a energia que a Princesa de Paus disponibilizou ontem, porque às dez horas da noite eu já estava quase engatinhando de tanto cansaço, estava fraca quando me deitei, com areia nos olhos. Mas como consegui dormir muito bem, hoje pulei da cama às sete, cheia de disposição. Nestas horas fica bem claro pra mim de onde vem o meu cansaço, o meu desgaste. Talvez, o 3 de Paus seja uma nova oportunidade de manter a energia vital ao invés de perdê-la no trabalho.

Mas o 3 de Paus também pode ser uma oportunidade incrível de algo concreto, uma possibilidade ainda não pensada, um convite ainda não feito, uma ideia ainda não colocada em prática. E pode ser que tudo isso venha hoje, no decorrer do dia.

Como a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, esta oportunidade certamente será algo que tem importância para nós e/ou possivelmente algo associado ao amor e às relações. É bom estar com a atenção ligada, pois as oportunidades passam e cabe a cada um abraçá-las nesta passagem.

Que a sexta seja de oportunidades incríveis!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: