2 de Ouros

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Lua, com seus mistérios e fluxos, hoje recebemos a visita do 2 de Ouros. Aproveitei até a onda lunar para postar esta imagem, do Deviant Moon Tarot que adoro!

O 2 de Ouros é um Arcano que avisa de forma direta e objetiva: se você quer mudança na sua vida, comece por mudar sua própria postura, seu comportamento, suas atitudes. Sim, a coisa mais comum do mundo é se ouvir alguém reclamando da vida, dizendo que nada muda, mas a pessoa continua repetindo (maus) hábitos há anos e anos.

O que chamamos de destino, é construído por cada um dia a dia. Pode ser que, eventualmente, alguma situação seja impossível de se desviar, mas de um modo geral somos nós que moldamos o futuro e nossas atitudes que resultam em fatos que virão. Portanto, reclamar do que está acontecendo sem mudar de atitude é pura perda de tempo!

O 2 de Ouros dá o seu recado e mostra que muitas vezes um pequeno gesto novo, que reflete uma nova postura diante da vida, pode gerar mudanças muito maiores do que se imaginava. Então, vamos tentar?

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, o grande guerreiro, portanto, dia de tomar decisões e lutar pelo que se quer. Com a presença do 2 de Ouros, fica claro que estas decisões incluem mudança de postura, né?

Que a terça seja de mudança!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: