O Hierofante

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Nestes dias, em que prevalece a presença dos Arcanos Maiores, hoje temos mais um... Das revelações e renascimentos do Julgamento, pulamos para a proteção e as bênçãos do Hierofante. Amém!

Sempre que este Arcano faz visita, seja como Arcano do Dia ou dentro de um jogo, meu primeiro pensamento é sobre proteção. Ou seja, existe uma tendência a estarmos mais protegidos, seja de maneira espiritual ou física mesmo.

O Hierofante também faz referência a grandes instituições, instituições tradicionais e poderosas, e sugere que devemos nos aproximar delas ou nos tornarmos, de alguma forma, seus protegidos. Se o assunto for profissional, há, inclusive, a indicação de tomar decisões sempre voltadas para fundações, repartições públicas, empresas tradicionais no mercado... a tendência dos bons resultados é maior.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte, dia em que podemos acessar com mais facilidade nossos poderes pessoais (talentos, habilidades, dons), mas também - e em harmonia com a carta do dia - podemos acessar os poderosos, podemos contar com sua ajuda e orientação. Portanto, olho vivo caso algum poderoso de plantão cruze o seu caminho e olhe pra dentro, descubra qual superpoder você ainda não está usando.

Que a quinta seja poderosa e protegida!

A imagem veio daqui



 

Nenhum comentário: