2 de Copas

domingo, 29 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de transformação profunda, hoje mergulhamos na energia harmoniosa do 2 de Copas. Conhecido por ser o Arcano do encontro romântico, o 2 de Copas é, antes de tudo, uma carta que fala de parcerias harmoniosas, parcerias que funcionam porque existe um elo especial entre as duas pessoas, uma conexão que muitas vezes a pura e simples lógica não consegue explicar.

Quando olho para o 2 de Copas penso sempre numa situação em que ambos os envolvidos se beneficiam, em que o mais importante é o bem coletivo e não os interesses de um em detrimento das necessidades de outro.

Juntando o ciclo de Morte com o 2 de Copas, podemos pensar em uma transformação significativa em termos de relacionamentos. Podemos pensar em abrir mão de coisas desnecessárias e colocar o foco nas coisas realmente importantes.

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Creio que podemos fazer dois movimentos: 1) olhar para dentro e observar nossas dualidades 2) perceber como nos relacionamos com o outro, especialmente quando o outro é nosso par, nosso amor (seja ele uma pessoa real ou alguém que se espera encontrar).

Que o domingo seja amoroso!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: