2 de Ouros

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Como eu costumo dizer (eu e a saudosa banda dos anos 80 chamada Metrô): no balanço das horas tudo pode mudar! Mas não é só a passagem de tempo que traz mudança... Aliás, quando o 2 de Ouros surge no horizonte, definitivamente, não é só uma questão de tempo... é, principalmente, uma questão de atitude prática, de mudança de postura mesmo.

É comum ver pessoas se queixando de alguma situação específica ou do andamento da vida de um modo geral. Mas basta prestar atenção mais um pouquinho para reparar que normalmente esta pessoa age da mesma forma há anos! Não muda atitudes que poderiam transformar completamente a sua vida!

O 2 de ouros chega para questionar exatamente isto: quer mudança? Tem que mudar! Então, talvez, tenha chegado a hora de mudar de postura diante de uma determinada situação e compreender que somos responsáveis pela nossa própria vida. E é fato! Se pensarmos direitinho, 90% das situações que precisamos lidar no decorrer da vida são resultantes de atitudes que tivemos (ou não tivemos). E isso, longe de ser algo ruim, é muito bom! É sinal de que temos condições de transformar nosso destino.

Como hoje é quarta-feira, dia de Mercúrio, dia de pensar na forma como a comunicação vem acontecendo em nossas vidas, o 2 de Ouros pode estar falando, de uma maneira mais específica, para mudarmos de postura na hora de falar com as outras pessoas. Pode ser que tenhamos que fazer uma reavaliação na forma como nos comunicamos. Inclusive para conseguir alcançar determinados objetivos. Quem vem?

Que a quarta seja de mudança!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: