O Julgamento

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Pois é... estou com esta mesma cara que você está fazendo! De novo o Julgamento por aqui? Mas o que ele quer de nós? Já apareceu por aqui várias vezes, já trouxe com ele outros Arcanos Maiores, já anunciou aos quatro ventos tanto revelações como renascimentos... O que ainda não se manifestou em relação a este Arcano e que agora insiste em se anunciar?

São muitas interrogações... E, acredito, mais ainda expectativas! O Julgamento promete uma mudança significativa sempre que aparece e talvez a dúvida em todos nós é que esta mudança não é algo tão espetaculoso e, creio eu, nem tão externo. Por isso, não aparece como algo tão definitivo. Mas e se olharmos para dentro?

Bem, eu ando sentindo as revelações todas internamente... e os renascimentos em consequência delas. São coisas pequenas que saem do inconsciente e pipocam do lado de fora. Muitas vezes, não compreendo na hora, mas depois de algum tempo fazem todo sentido! No meu caso, em particular, sinto que todo este processo é uma preparação para um desabrochar, um florescer... é como se fosse um renascimento ainda maior que vem por aí... Me parece que vem maior em termos profissionais, mas provavelmente envolve outras características pessoais também. E você? Já pensou como virá o seu renascimento?

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, um dia de comunicação! Isto me faz pensar que a revelação de hoje vem através de informação mesmo... telefonema, email, whatsapp ou pessoalmente. Algo será revelado e vai trazer uma pecinha a mais para o nosso grande quebra cabeça de transformação pessoal.

Que a quarta seja reveladora!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: