10 de Copas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Continuamos em ritmo de Copas, com a sensibilidade aflorada, com a fluidez prevalecendo e com o coração repleto de amorzinho. Hoje, é o 10 de Copas que vem nos visitar trazendo toda esta plenitude que tanto desejamos.

É bom lembrar que ainda estamos em ciclo de Julgamento, ou seja, alguma revelação ainda pode surgir e o processo de renascimento está em andamento (aliás, alguma dúvida de que este renascimento é emocional, com Ás, 6 e 10 de Copas?). Então, eu volto a fazer aquela pergunta que não quer calar: o que precisa renascer em mim para que eu alcance esta plenitude e maturidade emocional?

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia para colocar nosso foco em questões espirituais e magísticas. O 10 de Copas é tudo que se quer, tudo que se deseja, um tipo de paraíso (igual a este desenho, um mundo encantado das fadas). Ontem de noite, eu conversava com o céu e pedia bênçãos, creio que o 10 de Copas de hoje seja a resposta que o céu enviou.

Tenho olhado para os últimos 15 dias de uma forma bem especial. Sugiro, inclusive, que você faça esta retrospectiva. O Ás de Ouros fez a prévia para um processo que começou com o Mago, trouxe vários Arcanos Maiores muito poderosos e positivos e mais uma sucessão de cartas maravilhosas, a maioria de Copas, com uma única exceção, o 10 de Paus, Minha intuição diz que tem algum processo importante acontecendo e talvez nós não tenhamos noção plena do que seja e talvez hoje, um dia de conexão espiritual, seja mais fácil acessar este mistério. Recomendo!

Que a segunda seja plena!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: