Princesa de Paus

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Pasmem, senhoras e senhores, esta é a primeira vez que este Arcano aparece aqui, no Via Tarot, este ano. Aliás, vou mais além... Tem quase um ano que ele nos visitou! A última vez que a Princesa de Paus deu o ar da graça foi em 17 de outubro do ano passado, ou seja, ela ficou mais de dez meses desaparecida da nossa rotina. Eu estava com saudade!

Para quem me acompanha há tempos isto não é novidade: a Princesa de Paus é a minha queridinha! Me identifico demais com ela, mesmo que com o passar dos anos todo este entusiasmo e otimismo tenham decaído um tiquinho.

A Princesa de Paus é criativa, alegre, entusiasmada, tem a mente inquieta e curiosa, busca sempre coisas novas e novas maneiras de lidar com o mundo. Ela tem iniciativa e o gênio um pouquinho selvagem, mas é como uma chuva de verão, chega ventando mas daí a pouco traz o sol de volta. Sua impulsividade no mundo da matéria é tão intensa quanto sua capacidade de fazer contato com o mundo espiritual. E ela pode ser reconhecida facilmente pelas estrelas que carrega nos olhos. Sim, seu olhar brilha!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, um dia de sorte, dia de prestar atenção em nosso poder pessoal e de buscar boas relações com aqueles que possuem poder. Com a presença da Princesinha do Reino do Fogo, qualquer atividade que envolva seus talentos e características será beneficiada. Hoje é dia de usar o poder da criatividade a seu favor.

Que a quinta seja entusiasmada!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: