Rainha de Ouros

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Posso estar enganada, mas acho que esta é a primeira vez que a Rainha de Ouros nos visita neste ano.  Eu gosto muito dela e, em certos aspectos da vida, me identifico muito com ela, portanto, estarei bem confortável com esta energia de hoje. E você, como se sente com esta energia? 

A Rainha de Ouros é um tipo de Imperatriz dos Arcanos Menores... Ela é fértil, conectada com a natureza, tem senso prático e, podemos dizer, é bem sinestésica! Quando aparece em um jogo ou no Arcano do Dia, nos leva a pensar que devemos trazer à luz um novo projeto, uma nova ideia, uma nova prática.

Uma das características que mais gosto da Rainha de Ouros é a serenidade com que ela realiza todas as suas tarefas. Ela não está pensando demais, não está se stressando e nem ficando ansiosa, ela simplesmente faz o que tem que ser feito (muito bem feito) mas sem que isso de alguma forma tire sua estabilidade ou a deixe exausta. É o sonho da minha vida!!! rs

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, dia de amorzinho, mas não só isso... também é dia de repensar todas as relações, a autoestima e tudo aquilo que tem real valor em nossa vida. A presença da Rainha de Ouros traz um toque de prosperidade, conforto e (ulalah!) sensualidade.

Que a sexta seja produtiva e gostosa!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: