O Louco

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Ok... Mudamos de ciclo! Aliás, mudamos de ciclo com toda a energia de um novo começo, já que o Louco é um Arcano que afirma que começamos do zero, estamos dando os primeiros passos em uma fase completamente nova. Mas, pra mim, o recado foi um pouco mais longe: se ontem, com o 2 de Ouros, fomos convidados a mudar de postura para que no entorno as coisas mudassem, a presença do Louco por aqui hoje é a comprovação de que cumprimos bem o nosso papel e mudamos o que precisava ser mudado.

O Louco é desapegado, instintivo... segue seu faro e vai em frente, sem se apegar. Ele quer descobrir coisas novas, vagar pelo mundo, sem lenço e sem documento. Eu olho pra ele e fico pensando "queria ter 25% desta falta de necessidade de planejamento". Talvez eu seja a única pessoa que conheço que tem o instinto de controle, mas é doida para abrir mão dele. (conta aí pra mim se você é assim também)

Hoje é quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de sorte e de lidar com todo o tipo de poder, o próprio e o alheio. Imagina, então, que o Louco está aqui, não para causar confusão, mas para nos dar impulso para começar algo novo, ousado, diferente, talvez exótico. O que será?

Pois bem... Eu vou ficar por aqui, curiosa para descobrir que novidade será esta! Que a quinta seja positivamente uma loucura!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: