O Imperador

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Penso que esta nova visita do Imperador confirma a sensação de que algo não foi concluído em seu ciclo. Ou seja, o 10 de Paus talvez tenha aparecido somente para comprovar uma sobrecarga resultante de uma ação incompleta. Hoje, o retorno do Imperador traz a oportunidade de, não somente concluir a tarefa, mas também iniciar ou realizar algo diferente, maior.

O Imperador além de dominar a matéria, no sentido de concretização, também é um excelente administrador. Sabe conduzir bem as coisas para que elas se desenrolem, desenvolvam da melhor forma possível. A pergunta chave de hoje é: o que precisa ser materializado? O que precisa ser concluído, iniciado... o que precisamos dar forma? 

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Portanto, é dia de lidar com autoridades ou fazer com que o próprio poder pessoal se manifeste. Tomar consciência do próprio poder faz toda a diferença! Experimente!

A presença do Imperador neste dia 5 de agosto é significativa! Hoje, o Via Tarot completa 14 anos! O Via Tarot, além de ser um filho querido, é uma vitória, a prova de uma superação. Aproveito a data festiva para convidar todos que me acompanham a multiplicar nosso clã, nossa família. Sim... repasse o link do Via Tarot para amigos, conhecidos, pessoas que possam se beneficiar das nossas postagens. Tem Via Tarot (ainda) no BLOG (https://viatarot.blogspot.com/), no FACEBOOK (https://www.facebook.com/cacauviatarot/), no INSTAGRAM (https://www.instagram.com/cacauviatarot), no grupo do WHATSAPP e no TELEGRAM (https://t.me/cacauviatarot). É só escolher! Sou muito grata a cada um que espalhar o Via Tarot por aí, é o melhor presente de aniversário que ele poderia ganhar.

Que a quinta seja de concretização!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: