4 de Paus

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Parece que a determinação do Príncipe de Ouros em plena segunda-feira fez com que situações fossem resolvidas rapidamente e, por conta disso, nesta terça-feira já estamos mudando de ciclo com o 4 de Paus. Ou seja, o pragmatismo e a determinação já encerraram alguns processos e agora temos outros para dar conta.

O 4 de Paus é conhecido como o Arcano do casamento, porque ele estabelece o fim de uma vida (de solteiro) e o início de outra (de casado), bem como a importância de encerrar pendências da vida anterior, do ciclo anterior, para que o novo ciclo não seja prejudicado.

No decorrer da vida, encerramos e iniciamos vários ciclos! Esses processos são como oportunidades de renascimento para nós. Nos livramos dos pesos desnecessários, de tudo que não faz mais sentido, e abraçamos o novo, o caminho que se abre para o futuro.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte. Um dia para tomar decisões, se envolver em embates, defender ideias e posições. Com a presença do 4 de Paus, creio que hoje é o dia certo de arrematar o ciclo anterior, colocar nas últimas pendências o "ok" de resolvido, dar baixa no que ainda estava aguardando resolução. Vamos aproveitar esta energia tão boa, ativa, decidida!

Que a terça seja de mudança de ciclo!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: