7 de Copas

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Lua, se não conseguimos realizar as mudanças necessárias do 2 de Ouros de ontem, hoje, com o 7 de Copas, somos convocados a fazer escolhas e talvez a sensação seja de não estarmos tão preparados assim para fazer isso.

O 7 de Copas é muito bem representado por esta imagem... São sete taças com seus conteúdos e é preciso escolher a que melhor vai atender as suas necessidades. Como saber? Como tomar a melhor decisão?

A orientação que recebemos com o 7 de Copas diz que a melhor coisa a se fazer é escolher através da intuição. Se a escolha for feita pela via da razão ou da emoção, provavelmente, não alcançaremos o ponto chave, aquele dos melhores resultados.

É por isso que dizemos que no 7 de Copas estamos entre a intuição e a ilusão. Intuir é ir além daquilo que a mente lógica diz e ir além do que a emoção deseja. Intuição é uma percepção acima e além. Como saber se estamos intuindo ou nos iludindo? Simples... Basta silenciar a mente e aquietar o coração. Sim... eu disse que é simples, mas não disse que era fácil! ;-)

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio. Dia da comunicação e com o 7 de Copas é bom ponderar em relação às palavras. Também é bom não dar respostas importantes hoje. Espera mais um pouquinho... Vamos ver qual o Arcano de amanhã.

Que a quarta seja intuitiva!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: